FRETE GRÁTIS para SUL e SUDESTE em compras a partir de R$198,00

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Perguntas frequentes

  • Como posso saber o valor do frete e o tempo de entrega para minha cidade?

    O cálculo do frete e o prazo de entrega são estimados no carrinho de compras. Basta inserir seu CEP no campo indicado — o sistema calcula automaticamente o valor e o prazo com base na transportadora escolhida.

  • Qual é o valor do frete grátis?

    Para compras no site, o frete é gratuito para todo Sul e Sudeste em pedidos acima de R$198,00

  • Como adiciono meu cupom de desconto?

    Na finalização da compra, há um campo “cupom de desconto”. Insira o código válido e clique em “aplicar”; o valor será descontado automaticamente, desde que você esteja dentro das condições do cupom.

  • Quais são os métodos de pagamento?

    Os principais métodos aceitos são:

    1. Cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Amex, etc.)

    2. Boleto bancário

    3. PIX

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    Seu pedido pode ser cancelado por diversas razões:

    • Pagamento não aprovado ou vencido

    • Itens indisponíveis no estoque

    • Erro nos dados de entrega (CEP, endereço)

    • Critérios do cupom de desconto não atendidos

    Neste caso, você receberá um e‑mail explicando o motivo.

  • Estou com problemas na finalização do meu pedido, como proceder?
    • Verifique os dados inseridos (cartão, endereço, CPF e CEP).

    • Tente um navegador diferente ou limpe o cache.

    • Se persistir, entre em contato com o suporte via e-mail ou WhatsApp disponível no site; informe o que aparece na tela e, se possível, a mensagem de erro.

  • Como rastrear meu pedido?

    Após o envio, você receberá um e‑mail com o código de rastreio fornecido pela transportadora. Com esse código, é possível acompanhar o status diretamente no site da transportadora escolhida. 

    Ou você pode acompanhar em meus pedidos no site, lembrando que é necessário fazer login para visualizar. 

  • Me arrependi da compra. Posso devolver?

    Sim. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
    Entre em contato com o nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com nota fiscal.

  • Minha caixa chegou violada. O que devo fazer?

    Se sua encomenda chegar com a embalagem violada, danificada ou com indícios de abertura, recuse o recebimento no ato da entrega e informe imediatamente nossa equipe de atendimento, informando o número do pedido e, se possível, fotos da embalagem.

    Se você já recebeu, entre em quanto antes para que possamos orientar sobre o processo de troca ou reembolso.

  • O produto veio com defeito

    Se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou qualidade, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.


    Envie uma mensagem para o nossa equipe de sac com o número do pedido, descrição do defeito e, se possível, fotos do item, com data de validade e fabricação. Avaliaremos o caso e realizaremos a substituição ou reembolso conforme necessário.

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